Xereta FasterNet
 
Como surgiu o Landa Banana

O Carrão Landa Banana surgiu da vontade de cinco amigos (Emerson, Leandro, Ricardo, Guilherme e Luis) em montar um carrão para sair no Carnaval Cerquilhense.

Compramos um Opala e, com a ajuda de mais alguns amigos, formamos nosso primeiro carrão de carnaval, que se chama OS CRECK. Devido ao sucesso desse carro resolvemos ir além, e fazer um carro com mais qualidade, onde saímos da sociedade do opala e compramos um Landau 1978, que passou a ser o Landa Banana.

O nome do carro foi uma votação de todos os donos, onde cada um levou uma idéia, e ficamos entre dois nomes, Vô Tumbá e Landa Banana.

Depois de muitas votações foi eleito o nome LANDA BANANA.

Com o sonho realizado, ficamos com fama, e com ele adquirimos muitos amigos, e com essa grande família LANDA BANANA, surgiu a idéia do Trio Elétrico.

Com o sucesso do carrão Landa Banana, fomos ganhando novos amigos, e a turma foi crescendo a cada ano. Assim, surgiu a idéia de construir um Trio Elétrico para proporcionar maior segurança e diversão à turma.

Trio Elétrico Landa Banana

Com muito esforço, fomos atrás de uma estrutura (carreta) para montar o Trio. Depois de contratarmos um serralheiro, começamos a construir o TRIO LANDA BANANA. Foram longos meses de trabalho e expectativa.

O barracão onde o trio foi construído passou a ser o ponto de encontro da turma no final do dia. Depois de sair do trabalho ou da aula, todos iam para lá ajudar na construção do trio, e ficavam até tarde da noite...

Mas no final, tanto trabalho e discussão valeu a pena.

Com a ajuda de nossos amigos e colaboradores, hoje temos um Trio Elétrico que abrilhanta ainda mais o Carnaval de Cerquilho e as festas da região, procurando sempre por inovações para realizar eventos com muita diversão e segurança.



Voltar   
Página inicial